domingo, 10 de março de 2013

UMA CANÇÃO EM NOVA YORK

Postado por Unknown às 14:06

Oi Gente, estou aqui hoje para mostrar o meu novo bebê muito perfu*--* ! Uma canção em Nova York fala de tudo que você pode se imaginar(musica,cantores,romance...).
O livro fala de Alex um brasileiro que vai fazer um intercambio em N.Y , junto com a sua tia e lá ele conhece Ana, que no inicio eles são apenas amigos e conhece outros amigos de Ana. Com o passar dos 10 meses ele começa sentir um romance por Ana que é uma jogadora de Soccer muito perfa...
Para minha alegria o livro fala sobre os Beatles e sobre John Lennon(meus divos)e possui também fotos sobre os pontos turísticos que eles passaram, mais isso eu vou deixar vocês vem quando comprar ou ler o livro :P



Espero que vocês tenham gostado assim como eu^^
Beijinhos =**



0 comentários:

Postar um comentário

 

Flor de Liz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos